Desconto Militar

É um desconto oferecido aos servidores ativos e inativos da Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e seus dependentes legais tais como filhos e cônjuges.

Bolsa Ex-Aluno Colégio Santo Antônio-Ourinhos

Se o acadêmico estudou no Colégio Santo Antônio de Ourinhos, ele poderá solicitar junto ao Setor de Bolsas das FIO um desconto para o pagamento de sua mensalidade.

OBs: O curso Semi-Extensivo, o curso Aulas Preparatórias para o ENEM e o Cursinho por Àrea Específica não fazem parte deste programa de bolsa.

Desconto Pontualidade

As Faculdades FIO concedem 17,5% de desconto pontualidade aos seus acadêmicos de graduação, para o pagamento da mensalidade até o dia 10 de cada mês.

O desconto é calculado no momento do pagamento em qualquer banco ou casas lotéricas.

Transporte Circular Gratuito

Para os acadêmicos que moram na cidade de Ourinhos, as Faculdades FIO oferecem transporte circular gratuito do centro de Ourinhos até o campus das FIO.

Através de convênio entre as FIO e a Empresa AVOA, você têm ainda mais motivos que facilitam seu acesso a faculdade.

Como adquirir

Faça o vestibular e realize sua matrícula. Assim que estiver regularmente matriculado, você já pode solicitar o atestado de matrícula. Basta apresentar este documento no escritório da AVOA para que seja providenciado seu "Cartão de passes aluno FIO".

Entre em contato com a secretaria geral das FIO para mais esclarecimentos pelo (14)3302-6422 ou envie um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para saber sobre os horários de atendimento no escritório da AVOA e quais outros documentos podem ser necessário, ligue para  (14) 3302-3233 / 3302-2335.

Programa Segunda Graduação: para quem já tem algum diploma superior

Para o aluno que já têm uma graduação existem ainda mais descontos! São 2 modalidades com percentuais diferentes incididos no valor bruto de qualquer curso de graduação.

Modalidade I: desconto de 30% (trinta por cento) no valor bruto da mensalidade, para os alunos ingressantes portadores de diploma de Graduação das Faculdades Integradas de Ourinhos;

Modalidade II: desconto de 25% (vinte e cinco por cento) no valor bruto da mensalidade, para os alunos ingressantes portadores de diploma de curso superior de qualquer outra Faculdade, Centro Universitário ou Universidade. Esta modalidade é válida desde 2010.

O aluno ainda pode gozar do benefício "desconto pontualidade", ou seja, mais 17,5% de desconto no valor restante da mensalidade para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês.