Livros adquiridos em Maio de 2019

A Convergência de Concepções Teóricas e Práticas de Saúde: uma reconquista da pesquisa convergente assistencial. Porto Alegre: Moriá, 2017.

Armas, Germes e Aço: os destinos das sociedades humanas. Jared M. Diamond. 8ª Edição. Rio de Janeiro: Record, 2006.

Avaliação Neuropsicológica. Leandro F. Malloy-Diniz [et al.]. 2ª Edição. Porto Alegre: Artmed, 2018.

Câncer: o poder da alimentação na prevenção e tratamento - Noções gerais sobre a doença, descrição e tabelas de composição química e 28 dietas vegetarianas. Caroline Bergerot; Paulo Gustavo Bergerot. São Paulo: Cultrix, 2006.

Digital Minds: 12 estratégias de marketing digital que toda empresa precisa conhecer. Dan Monaghan. 2ª Edição. Vila Velha: Above Publicações, 2016.

Emoções no Divã de Eduardo Mascarenhas. Eduardo Mascarenhas. São Paulo: Guanabara Dois, 1985.

Expertise Competitiva: como as empresas mais inteligentes usam o aprendizado para engajar, competir e ter sucesso. Rio de Janeiro: Alta Books, 2019.

Holding Familiar: visão jurídica do planejamento societário, sucessório e tributário. Fabio Pereira da Silva. 2ª Edição. São Paulo: Trevisan, 2017.

Indenização por Acidente de Trabalho Gerado por Lesão por Esforço Repetitivo: doença ocupacional. Alexandre Santos Sampaio. Leme: Jh Mizuno, 2019.

JARI: Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito. João Luiz Bonelli de Souza. Leme: Jh Mizuno, 2018.

Mulheres Inteligentes, Escolhas Insensatas: como encontrar os homens certos, como evitar os errados. Connell Cowan; Melvyn Kinder. Rio de Janeiro: Rocco, 1986.

O Orçamento Público e os Investimentos em Educação como Forma de Efetivação dos Direitos da Personalidade. José Roberto Tiossi Junior. Maringá: M&P, 2015.

Tecnologias Cuidativo-Educacionais: uma possibilidade para o empoderamento do (a) enfermeiro (a). Elisabeta Albertina Nietsche; Elizabeth Teixeira; Horácio Pires Medeiros. Porto Alegre: Moriá, 2014.

Usucapião Extrajudicial: questões notariais e tributárias. Ana Clara Amaral Arantes Boczar; Letícia Franco Maculan Assumpção. Leme: Jh Mizuno, 2018.

Valores Humanos no Trabalho - Da Parede para a Prática. Ken O'Donnell. São Paulo: Gente, 2006.