Livros adquiridos em Abril de 2019

Administração para Administradores e Não-Administradores: a gestão de negócios ao alcance de todos. Idalberto Chiavenato. São Paulo: Saraiva, 2008.

Comportamento do Consumidor. Eliane Karsaklian. 2ª Edição. São Paulo: Atlas, 2004.

Constitucionalismo Contemporâneo: evolução e efetividade dos direitos positivados na Constituição Federal de 1988. Moacyr Caram Jr. (Org.). Bauru: MC Produção Editorial, 2018.

Curso de Ética em Administração. Félix Ruiz Alonso; Francisco Granizo López; Plínio de Lauro Castrucci. São Paulo: Atlas, 2006.

De Volta à Escola: porque todos merecem uma segunda chance na educação. Mike Rose. Rio de Janeiro: Senac Nacional, 2015.

Ecologia da Informação: por que só a tecnologia não basta para o sucesso na era da informação. Thomas H. Davenport. São Paulo: Futura, 1998.

Gerenciando a Crise: dominando a arte de prevenir desastres. Richard Luecke. (Coleção Harvard Business Essentials). 4ª Edição. Rio de Janeiro: Record, 2010.

Gerenciando Mudança e Transição: seu mentor e guia para administração. Mike Beer. (Coleção Harvard Business Essentials). 4ª Edição. Rio de Janeiro: Record, 2010.

Introdução ao Empreendedorismo: despertando a atitude empreendedora. Cesar Simões Salim; Nelson Caldas Silva. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010.

Metodologia de Incubação e de Diagnóstico Participativo: estratégia de trabalho com grupos populares. Ana Maria Rodrigues de Carvalho; Carlos Rodrigues Ladeia. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2016.

O Empreendedor de Visão. Fernando César Lenzi; Marcio Daniel Kiesel. São Paulo: Atlas, 2009.

O Empreendedor, a Liderança e a Arte do Desenvolvimento de Projetos Estratégicos: o fator samurai e a sustentabilidade do processo de gestão. Luiz Fernando da Silva Pinto. Brasília: Senac-DF, 2008.

Pesquisa Sobre o Uso da Força Letal Por Policiais de São Paulo e Vitimização Policial em 2017. Secretaria de Segurança Pública, 2018.

Planos de Negócios que Dão Certo: um guia para pequenas empresas. José Carlos Assis Dornelas [et al.]. Rio de Janeiro: Elsevier, 2008.

Psicologia Comercial: métodos de formação e selecção. (Coleção Escola de Marketing e Publicidade). Lisboa: Ediber, [200-?].

Sociologia da Globalização. Saskia Sassen. Porto Alegre: Artmed, 2010.