Livros adquiridos em Dezembro de 2017

1808: como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil. Laurentino Gomes. São Paulo: Planeta do Brasil, 2007.

A Ocupação da Amazônia e a Presença Militar. Maria Célia Nunes Coelho. São Paulo: Atual, 1998.

Aquisição da Linguagem Infantil: desenvolvimento - alterações - terapia. Jaime Luiz Zorzi. São Paulo: Pancast, 1993.

Ascensão e Queda do Terceiro Reich - volume 1. William L. Shirer. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1963.

Brasil Histórico: volume 1 à volume 3 - 10 encartes. Banco Safra, [19-?].

Como Administrar Empresas de Projeto de Arquitetura e Engenharia Civil. Ótavio J. de Oliveira; Silvio Burrattino Melhado. São Paulo: Pini, 2006.

Deficiência Mental. Stanislau Krynski. São Paulo: Atheneu, 1969.

Exercícios de Física: mecânica - resumo da teoria - 120 exemplos completamente resolvidos, e 455 exercícios - unidades das grandezas da mecânica. Tore Nils Olof Folmer-Johnson. São Paulo: [s.n.], 1960.

Foniatria: disfonias, fissuras labiopalatais, paralisia cerebral. Alfredo Tabith Júnior. São Paulo: Cortez, 1981.

Guia Prático para Ajudar Crianças com Dificuldades de Aprendizagem: dislexia e outros distúrbios. Jaime Luiz Zorzi. Pinhais: Melo, 2008.

Manual de Cuidados do Paciente com Disfagia. Evaldo Dacheux de Macedo Filho; Guilherme F. Gomes; Ana Maria Furkim. São Paulo: Lovise, 2000.

Manual de Epilepsia. Louis D. Boshes; Frederic A. Gibbs. São Paulo: Manole, 1974.

Manual de Oncologia Clínica. Fundação Oncocentro de São Paulo, 1993.

O Método de Rorschach - Volume 2 - Coleção Psicologia e Psicanálise. Cicero Christiano de Sousa. São Paulo: Edusp, 1982.

Odontología para Niños: traducción de la 4ª edición Norteamericana realizada por el Dr. Samuel Leyt de la Universidad de Buenos Aires. John Charles Brauer et.al. Buenos Aires: Mundi, 1960.

Propedêutica Ortopédica: coluna e extremidades. Stanley Hoppenfeld. Rio de Janeiro: Atheneu, 1987.

Questões Sobre Epilepsia. Paulo Pinto Pupo. São Paulo: Instituto de Eletroencefalografia, 1971.

Rehabilitacion del Deficiente Mental. Rafael Gonzalez Mas. Barcelona: Editorial Científico, 1970.

Separação dos Poderes e Funções do Estado Democrático de Direito: uma análise crítico-propositiva. Rogério Piccino Braga. Bandeirantes: Redige Produção Editorial, 2017.

Transfusão Pediátrica: manual para médicos. Susan D. Roseff. Estados Unidos: Associação Americana de Bancos de Sangue, 2006.

Traumatologia: membro inferior. Fernando Baldy dos Reis. São Paulo: [s.n.], 1998.