Livros adquiridos em Março de 2017

Anatomia dos Animais Domésticos: texto e atlas. Horst Erich Konig. 6ª Edição. Artmed: Porto Alegre, 2016.

Aprenda Inglês Cantando e Aprenda a Cantar em Inglês. Carlos Gontow; Cris Gontow. Disal: Barueri, 2013.

Bíblia Sagrada: letra gigante com letras vermelhas - introduções da graça editorial. João Ferreira de Almeida. 4ª Edição. Sociedade Biblica do Brasil: Barueri, 2009.

Criminologia. Sérgio Salomão Shecaira. 4ª Edição. Revista dos Tribunais: São Paulo, 2012.

English Grammar in Use: a self-study reference and practice book for intermediate learners of English. Raymond Murphy. 4ª Edição. Cambridge University Press: New York, 2015.

Essential Grammar in Use: a self-study reference and practice book for elementary learners of english - with answers and eBook. Raymond Murphy. 4ª Edição. Cambridge University Press: Cambridge, 2015.

Essential Grammar in Use: supplementary exercises. Helen Naylor; Raymond Murphy. 2ª Edição. Cambridge University Press: Cambridge, 2007.

Face 2 Face: starter student's book. Chris Redston; Gillie Cunningham. 2ª Edição com DVD. Cambridge University Press: Cambridge, 2013.

Medicina Ambulatorial: pediatria. Edson Liberal Ferreira; Marcio Moacyr Vasconcelos. Guanabara Koogan: São Paulo, 2012.

Modificação do Sistema Processual: a ampliação dos poderes jurisdicionais. Caroline Schneider. Lumen Juris: Rio de Janeiro, 2016.