Livros adquiridos em Abril de 2016

A Era da Competência: estratégias e táticas para a administração de empresas em época de instabilidade. Marco Aurelio F. Vianna. Gente, 1999.

Abate Humanitário de Aves - Volume 1 (DVD). Miriam Parker [et al.]. WSPA, [200-?].

Abate Humanitário de Bovinos - Volume 3 (DVD). Miriam Parker [et al.]. WSPA, [200-?].

Abate Humanitário de Suínos - Volume 2 (DVD). Miriam Parker [et al.]. WSPA, [200-?].

Alguém Espia Nas Trevas. Mary Higgins Clark. Círculo do Livro, 1978.

Avaliação Escolar: uma análise do discurso. João Batista da Cruz Dias. Mc Brasil, 2008.

Eu Mereço Amor: como as afirmações podem ajudar você a alcançar sua realização pessoal. Sondra Ray. Gente, 1996.

Kanban: a simplicidade do controle da produção. Reinaldo Aparecido Moura. IMAM, 1989.

Manual de Matemática para Engenheiros e Estudantes. Bronstein, I.; Semendiaev, K. MIR, 1979.

Novas Tecnologias de Produção Animal. Sociedade Brasileira de Zootecnia. FEALQ, 1990.

O Gerente Minuto em Ação: como aplicar os 3 segredos. Kenneth Blanchard; Robert Lorber. 6ª Edição. Record, 1985.

O Princípio dos +10%: como obter 10% a mais de produtividade, mesmo que as pessoas tenham capacidades limitadas. Barrie Richardson; Mary Ann Castronovo Fusco. Makron Books, 1994.

O Último Imperador da China: autobiografia de Pu Yi. Pu Yi. Círculo do Livro, [199-?].

Os Índios e a Civilização. Darcy Ribeiro. Círculo do Livro, [199-?].

Produção Animal no Século 21. Sociedade Brasileira de Zootecnia. FEALQ, 1990.

Romance em Pinheiros Vermelhos. Elizabeth Rice Handford. A Espada do Senhor, [199-?].

Zumbi. Joel Rufino dos Santos. 4ª Edição. Moderna, 1985.