Livros adquiridos em Dezembro de 2015

Agronegócio do Brasil. Marcos Fava Neves. Saraiva, 2005.

Alimentos: novos tempos e conceitos na gestão de negócios. Marcos Fava Neves. Pioneira, 2000.

Caderno de Dentística: restaurações adesivas diretas com resinas compostas em dentes anteriores. Luiz Narciso Baratieri. Santos, 2002.

Comunicação Interna - Volume 1: a força das empresas. Paulo Nassar. ABERJE, 2003.

Dentística: conceitos, técnicas e materiais. Adair Luiz Stefanello Busato. Ulbra - Universidade Luterana do Brasil, 2007.

Desempenho de Cultivares e Linhagens de Algodoeiro em Face da Ocorrência de Doenças e Nematoides: resultados de 2007/08 e 2008/09. Instituto Mato-Grossense do Algodão. Imamt, 2011.

Educação e Conhecimento: a experiência dos que avançaram. Jorge Werthein. Unesco, 2004.

Gerenciando em Ambiente de Mudança: uma ferramenta gerencial para neutralizar ameaças. Eraldo de Freitas Montenegro. Mcgraw Hill, 1988.

Grandes Pecados da Imprensa. Sebastião Nery. Geração Editorial, 2001.

História: análise do passado e projeto social. Josep Fontana i Lazaro. Edusc, 1998.

Imunologia: do básico ao aplicado. Wilma Carvalho Neves Forte. 3ª edição. Atheneu, 2015.

Liberalismo e Sociedade Moderna. Richard Bellamy. Unesp, 1994.

Liberalização Econômica e Desenvolvimento: modelos, políticas e restrições. João Carlos Ferraz. Futura, 2003.

Motivação, Liderança e Lucro: o novo papel do líder. Marco Aurelio Ferreira Vianna. Gente, 1999.

O Apelo da Educação: a ética acadêmica e outros ensaios sobre educação superior. Edward Shils. Edusc, 2001.

Odontologia Restauradora: fundamentos e possibilidades. Luiz Narciso Baratieri et al. 2ª edição. Santos, 2015.

Pensar e o Sentir na Obra de Moacyr Félix. Moacyr Félix. Bertrand Brasil, 2002.

Princípios de Economia para os Negócios. Joseph Nellis. Futura, 2003.

RH & Responsabilidade Social: a experiência da fundação nova América. Mária Luiz Ibide. FSB Comunicações, 2006.